17 de junho de 2019

Santa Casa de Adamantina faz lançamento oficial da reforma da “Ala Feminina”

Santa Casa de Adamantina faz lançamento oficial da reforma da “Ala Feminina”
Prefeito Márcio Cardin, Frei Mateus e várias autoridades presentes ao lançamento de mais uma obra de reestruturação da Santa Casa de Adamantina

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (17), foi assinada a “Ordem para o Início de Serviço” para a reforma da ala Feminina da Santa Casa.

A obra, estimada em R$ 455 Mil Reais, será feita com recursos advindos de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal, Evandro Gussi (PV).

O prazo de execução é estimado em 4 meses e será executado pela Construtora Lais.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Cardim, da Primeira-dama, Marisa Cardim, do Reitor da UniFAI, Paulo Sérgio da Silva, dos padres, Rui e Afonso, dos vereadores, Acácio Rocha e Maria de Lourdes Santos Gil, do assessor parlamentar, Kleber Bragatto, do secretário de Saúde, Gustavo Rufino Tanigushi, do Sr. Ivanildo Maia e funcionários da Santa Casa.

Dando início a solenidade, Frei Mateus deu as boas- vindas à todos e manifestou sua alegria por mais esse passo que está sendo dado para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.

Fazendo uso da palavra, o gerente administrativo da Santa Casa, Sr. Renato, disse, “não cabe mais nessa Santa Casa falar em sonho, mas sim em realidade, a Santa Casa está evoluindo e vencendo os obstáculos”.

Logo após a assinatura da “Ordem de Início”, houve um momento especial de oração e benção do local.

O Frei Mateus Alves disse, “ O momento é de alegria, de conquista, mais uma vez nos reunimos para pedir as bênçãos de Deus para a nossa Santa Casa”.

Entrevistado o prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva disse ser um momento de alegria, “cada passo dado pela Santa Casa, a qualidade dos cursos de Saúde da UniFai tende a ser melhor, expandindo os campos de estágio e de internato para os nossos alunos”, finalizou ele.

Santa Casa   Lançamento   1Santa Casa   Lançamento

Fonte – Erivaldo Lopes

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês