9 de agosto de 2020

Samba de Primeira no Cine Drive In em Adamantina neste domingo

Samba de Primeira no Cine Drive In em Adamantina neste domingo
Grupo Samba de Primeira se apresenta no Cine Drive In em Adamantina neste domingo - Foto - Arquivo pessoal.

A animação será do Grupo Samba de Primeira da cidade de Dracena com um super repertório aos presentes

A grande atração musical do Cine Drive In em adamantina, no Conjunto Poli Esportivo, neste domingo (09), será com muito samba e pagode de primeira qualidade com o Grupo Samba de Primeira, de Dracena.

O Grupo Samba de Primeira já tem 10 anos de estrada, foi criado em Dracena com antigos integrantes do grupo Primeira Opção, tem uma vasta carreira musical, com gravação de CD e músicas tocada nas rádios, vários shows pela região tocando em casas como Raízes Café , Bar do Diogo, além de eventos de aniversário de Dracena e Adamantina, Pré Carnaval em Adamantina e ExpoVerde.

O grupo é composto por 4 integrantes: Dyggo no vocal, Marquinhos no pandeiro, Xok no surdo e Ramirez no rebolo, participando de vários eventos culturais na região nos últimos 2 anos, tais como: Dia da Consciência Negra, Festival Pé na Areia, em Panorama, entre outras festas.

O repertório do grupo é eclético, buscando agradar a todos com hits musicais em pagode, samba pop rock, o repertório vai desde o samba raiz, como Zeca Pagodinho, ALMIR Guineto, Arlindo Cruz, até os pagodes atuais como A Turma do Pagode, Pixote, Péricles, THIAGUINHO, Ferrugem e Dilsinho, entre outros.

O show é bem animado e com interatividade entre a banda e o público com a proposta de oferecer o melhor do samba e pagode para todos.

O telefone de contato do grupo para shows é 18 – 99636 – 5889, falar com Rodrigo.

O grupo se apresenta neste domingo no Cine Drive In, no Poliesportivo de Adamantina.

 

Da Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia