19 de julho de 2019

Revólver e munições são apreendidos pelo Baep em Presidente Venceslau

Revólver e munições são apreendidos pelo Baep em Presidente Venceslau
Arma e munições foram apreendidas — Foto: Polícia Militar

Homem de 44 anos deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele disse que objeto era do falecido padrasto e o estava guardando

A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38 e munições, no Residencial Faive, em Presidente Venceslau. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17). Um homem, de 44 anos, deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

Enquanto patrulhavam pela localidade, policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), receberam informações de populares de que ouviram disparos de arma de fogo no Residencial Faive.

Ao se aproximarem do local, os militares ouviram gritos vindo de dentro de uma casa.

O proprietário da casa foi contatado e informou aos policiais “que estava tudo tranquilo, mas que tinha ouvido os disparos de arma”.

Os militares solicitaram autorização para entrar no imóvel e em busca domiciliar, localizaram no quintal da residência, em uma prateleira, dentro de uma caixa de ferramentas, um revólver de calibre 38, com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas, bem como mais uma munição intacta ao lado da arma.

Questionado sobre a arma, o proprietário disse que era de seu padrasto que havia morrido e a estava guardando.

Com os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês