Resultados em primeira chamada do Vestibular de Medicina 2025 serão divulgados nesta quarta, 8
Candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula entre os dias 9, 10 e 13 de janeiro; aulas terão início em 10 de fevereiro
O Centro Universitário de Adamantina (FAI) e a Fundação Vunesp divulgam nesta quarta-feira, 8, os resultados em primeira chamada do Vestibular de Medicina 2025.
A prova foi aplicada em 1º de dezembro de 2024. Segundo o Edital nº 021/2024, o preenchimento das vagas oferecidas pela Instituição obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos. “As 50 vagas para o curso de Medicina destinam-se para ingresso exclusivamente no 1º semestre letivo de 2025 (…) Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas pela Instituição, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos”, observa o edital.
Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula entre os dias 9, 10 e 13 de janeiro, quinta, sexta e segunda-feira respectivamente, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) ou enviar os documentos para o e-mail [email protected].
Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos uma cópia simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3×4 recente.
Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil no país onde as disciplinas foram cursadas.
Na impossibilidade de o candidato efetuar a matrícula, este poderá nomear um representante com procuração, com firma reconhecida, que deve entregar também cópia do RG e CPF do procurador.
As aulas, presenciais, terão início no dia 10 de fevereiro, uma segunda-feira.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou pelo e-mail [email protected].
Daniel Torres de Albuquerque