17 de abril de 2020

Resultado de exame particular aponta segundo caso positivo de Covid-19 em Dracena

Resultado de exame particular aponta segundo caso positivo de Covid-19 em Dracena

Vítima é um homem de 51 anos, que está internado no leito de isolamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município. Quadro clínico é considerado bom

O segundo caso confirmado de Covid-19, em Dracena, foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (16). Segundo a Prefeitura e a Santa Casa do município, o exame foi feito em um laboratório particular.

Ainda conforme o Poder Executivo, o paciente de 51 anos mora na cidade e está internado no leito de isolamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Dracena.

“O quadro clínico é considerado bom e o paciente não apresenta comorbidades”, informou a Prefeitura.

Com a confirmação do segundo caso positivo de Covid-19, a Vigilância Epidemiológica intensificará as medidas de contenção, inclusive tomando as medidas junto à família do paciente, que já está ciente do quadro.

O outro caso confirmado da doença é do agente penitenciário Aparecido Cabriot, de 64 anos, que morreu no dia 3 de abril. Inicialmente, a doença também foi atestada pelo mesmo laboratório particular e confirmada pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo (SP).

Fonte – G 1 – Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia