4 de abril de 2019

Reitor convida Secretário de Saúde do Estado de São Paulo para ministrar palestra na UniFAI

Reitor convida Secretário de Saúde do Estado de São Paulo para ministrar palestra na UniFAI

O reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, formalizou um convite ao novo Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. José Henrique Germann, nesta terça-feira, 02, para ministrar aos cursos de Saúde da Instituição.

“Entregamos um convite durante a reunião para que o secretário ministre na UniFAI e aproveite a oportunidade para conhecer esta Instituição de Ensino Superior e a realidade da saúde na microrregião”, relatou Silva.

Participaram da reunião, o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), o prefeito de Adamantina, Marcio Cardim (DEM) e o presidente da câmara de Adamantina, Edinho Ruete (DEM). Na oportunidade outras demandas relacionadas a saúde do município foram apresentadas.

José Henrique Germann possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Fundação Getulio Vargas – SP (1985) e doutorado em administração hospitalar e saúde pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2000). Além disso, foi  diretor superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão Albert Einstein.

Por Jesana Lima

Compartilhe esta notícia