17 de outubro de 2019

Reformas de túmulos no cemitério e Adamantina devem ser concluídas até o próximo dia 25

Reformas de túmulos no cemitério e Adamantina devem ser concluídas até o próximo dia 25
Ambulantes devem protocolar requerimento até o dia 27 de outubro para trabalhar durante o feriado

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras, informa que as reformas nos túmulos para o dia de Finados, que ocorre no próximo dia 2 de novembro, devem ser concluídas até o dia 25 de outubro.

Novas reformas só poderão ser executadas após o dia 5 de novembro, conforme o Código de Postura Municipal.

O comércio ambulante nas proximidades do cemitério será fiscalizado pelo Departamento de Fiscalização. Todos os interessados em trabalhar na data deverão protocolar requerimento no Paço Municipal. Até o momento, já foram protocolados 13. A data limite para a solicitação será no dia 31 de outubro.

“Aqueles que já efetuaram o pagamento de suas taxas anuais ou semestrais de comércio ambulante não precisarão pagar nenhuma taxa adicional para trabalhar no local assim como as entidades filantrópicas do município. Para os demais, será fixada uma taxa diária”, explica a diretora de fiscalização, Luciana Tecco.

No dia de Finados, os fiscais da prefeitura estarão atuando e aqueles que estiverem sem autorização, deverão pagar a diária no ato da fiscalização. “Quem não pagar, precisará sair do local”, finaliza.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês