16 de dezembro de 2019

Realizado com sucesso o Natal Solidário da Life FM com a Creche Cantinho da Criança do Jardim Brasil em Adamantina

Realizado com sucesso o Natal Solidário da Life FM com a Creche Cantinho da Criança do Jardim Brasil em Adamantina
Crianças da Creche Cantinho da Criança do Jardim Brasil em Adamantina, se emocionaram com a presença do Papai Noel.

A ação possibilitou um natal mais digno e com mesa mais farta para 72 famílias de crianças que são assistidas pela EMEI do Jardim Barsil

A EMEI Cantinho da Criança, ciclo I, do Jardim Brasil, em Adamantina, que atende 72 crianças de seis meses a 5 anos, que permanecem em período integral na escola e que recebem os cuidados necessários para o início do aprendizado escolar.

Neste ano, graças ao empenho e ao trabalho incessante da Diretora da creche, Professora Darcy, juntamente com a sua equipe de trabalho, essas crianças tiveram o privilégio de contar com pessoas comprometidas com o ideal que escolheram e desempenham suas atribuições com amor e dedicação estremos.

Em parceria com a diretora Darcy e equipe, a rádio Life FM que fez a festa com Papai Noel e juntamente com parceiros e ouvintes da Life, proporcionaram momentos de felicidades para as crianças e uma mesa farta para todas as famílias assistidas, na última sexta-feira.

Um jantar especial, preparado totalmente com doações de pessoas generosas, que entendem a importância do trabalho realizado pela EMEI Cantinho da Criança do Jardim Brasil, reuniu as famílias das crianças assistidas pela instituição e todos se confraternizaram neste momento festivo das festas de final de ano.

Graças aos parceiros qu7e abraçaram a causa da creche e da Life FM, todas as crianças presentes receberam um presente de natal cada uma, das mãos do Papai Noel, o bom velhinho fez todas as entregas e deixou as famílias muito felizes.

Muitas famílias ali não são carentes e algumas pessoas que receberam as cestas do Natal Solidário, disseram que vão doar para outras famílias que conhecem e que realmente precisam.

Fizemos a corrente do bem que passou de um para outro e alcançou esse resultado tão importante para essas pessoas, que agora poderão ter um natal mais digno e com a mesa um pouco mais farta.

Parabéns à diretora Darcy, a toda a sua equipe de trabalho e aos parceiros da Life FM que abraçaram essa causa tão nobre em favor dessas crianças que representam o nosso futuro.

A Rádio Life FM vem desejar a todos Boas Festas! Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.

Creche   1_MCreche   2_MCreche   3_MCreche   4_MCreche   5_MCreche   13_MCreche   14_MCreche   15_MCreche   16_MCreche   17_MCreche   18_MCreche   19_MCreche   6_MCreche   7_MCreche   8_MCreche   9_MCreche   10_MCreche   11_MCreche   12_MCreche   20_MCreche   21_MCreche   22_MCreche   23_MCreche   25_MCreche   26_MCreche   27_MCreche   28_MCreche   29_MCreche   30_MCreche   31_MCreche   32_MCreche   33_MCreche   34_MCreche   35_MCreche   36_MCreche   37_MCreche   38_MCreche   39_MCreche   40_MCreche   41_MCreche   42_MCreche   43_MCreche   44_MCreche   45_MCreche 24_MCreche_MCreche_M

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês