23 de fevereiro de 2020

Rapaz é preso por Tráfico de Drogas em Adamantina

Rapaz é preso por Tráfico de Drogas em Adamantina

Ocorrência registrada pela Rua José Cardim, no Jardim Bela Vista

Após denúncia via COPOM de ocorrência de tráfico de drogas na Rua José Cardim, dando conta que o morador da referida residência, estaria juntamente com seu amigo, praticando o tráfico de drogas.

Nesse momento a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde ambos encontravam se defronte a residência e ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga para dentro, sendo que um deles foi abordado de imediato e o outro conseguiu evadir se tomando rumo ignorado.

Com a autorização da genitora, foi realizado vistoria na residência e localizado no quarto de um dos autores, mais precisamente no guarda roupas, um tablete de maconha envolto em plástico de cor preta, um tablete de maconha envolto em plástico de cor branca sobre uma mesa, na parte externa da residência e dois tabletes de maconha envoltos em plástico de cor preta, dentro de uma bolsa também no lado externo da residência, o qual a genitora alegou que a referida bolsa ele usa para levar ao serviço.

Foi dada voz de prisão ao primeiro indiciado permanecendo ele à disposição da Justiça. Foi apreendido 145 g de maconha no local.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia