20 de maio de 2021

Rapaz é detido suspeito de invadir casa e furtar videogame, jogos e correntes de ouro

Rapaz é detido suspeito de invadir casa e furtar videogame, jogos e correntes de ouro
Aparelho eletrônico e os discos foram recuperados após abordagem da Polícia Militar. Crime foi no Centro, em Osvaldo Cruz.

Um rapaz de 18 anos foi detido suspeito de furtar uma casa no Centro, em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (19). Após a abordagem, a Polícia Militar recuperou um aparelho de videogame e jogos.

 

A Polícia Militar foi acionada para ir a um imóvel na Rua Engenheiro Kieffer para ocorrência de furto qualificado mediante arrombamento.

 

A vítima foi contatada e relatou aos policiais que saiu de casa por volta das 13h30 e foi trabalhar. Ao retornar, umas 15h30, notou que as portas da residência estavam danificadas.

 

Na sequência, notou que o indivíduo revirou todos os cômodos e furtaram uma corrente fina de ouro, uma corrente trançada de ouro italiano, um aparelho de videogame e jogos variados.

 

No mesmo dia, por volta das 12h50, a PM tinha visto um suspeito andando de bicicleta nas proximidades da residência furtada.

 

Com apoio de outras equipes policiais, o suspeito foi localizado sentado em uma calçada na Rua Armando Sales. Ele foi abordado e confessou o crime de furto.

 

Na ocasião, o rapaz entregou somente o videogame e os jogos, negando ter furtado as correntes de ouro.

 

O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi levado para a Cadeia de Adamantina.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia