30 de dezembro de 2019

Rádio Life FM em parceria com a Proeste Chevrolet desenvolvem ação em proteção aos animais

Rádio Life FM em parceria com a Proeste Chevrolet desenvolvem ação em proteção aos animais

Ação visa proteger os animais por conta da queima de fogos de artifício de explosão que costuma acontecer na passagem do ano

Preocupados com a proteção dos animais, cães e gatos, seres sensíveis ao som alto das explosões dos fogos de artifício tradicionais da passagem de ano, a Life FM e a Proeste Chevrolet, de Adamantina vão realizar uma ação que visa proteger os pets de estimação contra as explosões.

Para que os bichinhos não sofram com o som das explosões dos fogos, a Life FM estará com uma programação especial com músicas clássicas que vai começar 10 minutos antes da passagem do ano e seguirá até 10 minutos depois.

Será disponibilizado em suas plataformas digitais, um link direto para acessar sua programação através da internet e os animais deverão ser colocados em um cômodo, onde poderão relaxar ao som das melodias e as explosões não vão impactar tanto os pets.

Cuide bem dos seus animais de estimação, sintonize a Life FM de Adamantina no momento da passagem de ano em 107,9 MHZ, ou acesse o link disponível nas suas plataformas digitais e proteja os seus animais de estimação.

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia