27 de fevereiro de 2022

Rádio Life FM e UniFAI apresentam 3ª edição do Glamour Mulher

Rádio Life FM e UniFAI apresentam 3ª edição do Glamour Mulher

Vem aí… a 3ª edição do Glamour Mulher da Rádio Life FM 107,9, cuja missão é agregar valor na vida das pessoas através de uma programação eclética e diversificada.

O Glamour Mulher tem como principal objetivo, valorizar e evidenciar a essência da alma feminina. O enfoque desse ano será a FORÇA DA MULHER NA PANDEMIA.

Com grande satisfação, anunciamos a grande parceria com a UniFai, através dos cursos de Tecnologia em Estética e Cosmética, Administração, Publicidade, Ciências Contábeis, Medicina e Direito.

E mais uma vez, durante o evento teremos mulheres homenageadas pelo trabalho que desenvolvem na linha de frente no combate a Covid-19. Além disso, teremos o quadro Beleza Renovada, onde mulheres receberão cuidados especiais com pele, maquiagem, cabelo e vão para passarela viver esse momento incrível e marcante em suas vidas.

A mulher desenvolve papel fundamental no lar, na sociedade, na educação em fim está sobrecarregada de obrigações e esquece de si mesma, nós estamos aqui para lembrar do papel fundamental da mulher.

Não percam o Glamour Mulher 2022.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês