3 de dezembro de 2019

Rádio Life FM de Adamantina lança a Campanha Natal Solidário 2019

Rádio Life FM de Adamantina lança a Campanha Natal Solidário 2019

Com o slogan, Doe Amor, Receba Gratidão, a campanha visa arrecadar recursos para montar cestas de natal para mais de 70 famílias carentes

A Rádio Life FM de Adamantina confirmou mais uma vez a sua disposição para a realização de ações sociais voltadas para a atenção com as pessoas mais necessitadas do município e lançou a Campanha Natal Solidário 2019.

A ideia esse ano é apoiar uma ação importante idealizada pela direção da Creche do Jardim Brasil que atende mais de 70 crianças oriundas de famílias carentes do município e assim poder ajudar a oferecer um natal mais digno e cristão para essas famílias.

Para conseguir seu intento a Life FM está contando mais uma vez com parcerias importantes de pessoas e empresas que sempre contribuíram com suas ações sociais, especialmente em épocas de natal.

Para lançar a campanha e falar sobre mais essa ação social, Lúcia Prado, uma das organizadoras da campanha, falou ao Jornal do Meio Dia da Life FM e conclamou a todos para que contribuam para um natal mais digno para essas famílias. Acompanhe:

 

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês