11 de março de 2019

Rádio Life FM, CVV e Interact Club promovem Glamour Mulher 2019 esta semana

Rádio Life FM, CVV e Interact Club promovem Glamour Mulher 2019 esta semana
Mulheres que passaram pela transformação visual na edição do ano passado do Glamour Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Life FM realiza o evento Glamour Mulher 2019 nos dias 12, 13 e 14 de março. Nesta edição a Life FM conta com a parceria do CVV (Centro de Valorização a Vida) e Interact Club de Adamantina.

Durante as três noites de evento, que acontece este ano no Gêmeos Pub à partir de 19h30, haverão palestras, apresentações, homenagens, música ao vivo e momentos inesquecíveis.

Para participar dos dois primeiros dias de Glamour Mulher (12 e 13) é necessário entregar na entrada da festa algum item de material de escritório, como caneta, lápis ou folha sulfite para adentrar o evento. Já a entrada do dia 14 será no valor de R$20. Haverá um coquetel aos participantes e toda renda arrecada será revertida para o CVV, Interact Club e Rádio Life FM.

Os ingressos poderão ser retirados na hora ou então adquiridos antecipadamente na sede da Rádio Life FM, localizada na Av. Antonio Tiveron, 952 – Vila Jamil de Lima. O telefone para contato é o (18) 99705-1079.

Programação

No dia 12, a partir das 19h30, o Glamour Mulher leva ao público palestra com a master coach, Luciana Gomes Tino e ainda, apresentação dos jovens do Interact Club de Adamantina. Haverá, ainda, dança e música falando sobre feminicídio e machismo.

No mesmo horário do dia 13, terá palestra com a voluntária do CVV e psicologa Ana Vitória Lucia Helena Gregório e a nutricionista clínica, Luciana Lucianett.
Haverá também sorteio de brindes e música.

Já no último dia de evento, dia 14, também às 19h30, a palestrante será Euzi Silva com o tema Ame-se. Em seguida haverá a participação de 10 personagens femininas adamantinenses, que contaram suas histórias e passaram por uma transformação. “Essas mulheres enfrentaram as adversidades de seu tempo e mudam pouco a pouco o rumo da sua história”, explica os organizadores do evento. Elas serão transformadas com ajuda de profissionais e apresentadas no Glamour Mulher 2019. “A transformação acontecerá de dentro pra fora”, ressalta os organizadores.

Mudança de local

Diferente do que foi anunciado pelos organizadores do Glamour Mulher de que o evento ocorreria no anfiteatro da Biblioteca Municipal nos dias 12 e 13, por problemas estruturais, o Glamour precisou ser remanejado para outro espaço e o local definido foi o Gêmeos Pub, que está localizado na Av. Ademar de Barros, 791 – Centro

Devido as fortes chuvas das últimas semanas, o anfiteatro da Biblioteca Municipal, onde ocorreriam as duas primeiras noites do evento, apresentou problemas em sua estrutura e a Secretaria de Cultura entrou em contato com a Rádio informando as condições precárias do prédio.

Diante disso, os organizadores do evento por motivo de segurança decidiram fazer os três dias do evento no mesmo local no Gêmeos Pub.

Compartilhe esta notícia