4 de dezembro de 2025

Quatro equipes garantem vaga nas semifinais da 6ª Copa Regional Amizade Família Miranda

Quatro equipes garantem vaga nas semifinais da 6ª Copa Regional Amizade Família Miranda
Foto: Rita Nery

As disputas das quartas de final da 6ª Copa Regional Amizade Família Miranda de Futebol Médio de Adamantina movimentaram o campo do Parque Cecap nesta terça (2) e quarta-feira (3), definindo os quatro semifinalistas da competição. Real Maloka FC, Red Bull F.C/Pracinha, Primos FC/Lobos FC e Parque Iguaçu F.C confirmaram presença na próxima fase após jogos equilibrados, intensos e marcados por surpresas.

 

Real Maloka FC goleia e elimina o Resenha E.C

O Real Maloka FC, da cidade de Bastos, entrou em campo com forte marcação e postura ofensiva nos contra-ataques, surpreendendo o Resenha E.C/Adamantina com uma goleada por 6 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Nenê (4), Ygor e Adilson, garantindo a vaga da equipe nas semifinais.

 

Red Bull F.C/Pracinha vence e desclassifica a S.E Hookah Valem

Na sequência, o Red Bull F.C/Pracinha, comandado pelo técnico Rafael Dias, mostrou garra e organização tática para superar a S.E Hookah Valem/Adamantina por 2 a 0.

Os gols da classificação foram de Breninho e Mauri, colocando o time entre os quatro melhores do torneio.

 

 

Primos FC/Lobos FC cresce no momento decisivo e avança

Após uma primeira fase irregular, o Primos FC/Lobos FC, do técnico Pedro Claudino, demonstrou força e superação no mata-mata.

 

Nas oitavas, venceu o Liberdade F.C por 2 a 1, garantindo presença nas quartas de final.

Com o regulamento a seu favor, o time conquistou a classificação às semifinais ao empatar por 1 a 1 com o Elite F.C/Clementina, graças ao gol de cobertura do experiente André Bala, no início do segundo tempo.

O atacante André Bala e o goleiro Higor “Dengue” foram destaques da partida.

 

 

Parque Iguaçu F.C empata com o atual campeão e se classifica

Fechando a rodada, o Parque Iguaçu F.C/Adamantina, dirigido por David Tavone, garantiu sua vaga nas semifinais ao empatar por 2 a 2 com o Frutalis F.C/Mirandópolis, atual campeão da competição.

O grande nome do jogo foi o artilheiro Hélton Rebeco, meia-atacante de Pacaembu, que marcou os dois gols do Parque Iguaçu e manteve viva a famosa “lei do ex”.

Agradecimentos

 

Dirigentes, jogadores e comissões técnicas das equipes classificadas aproveitaram para agradecer seus patrocinadores, que têm apoiado e valorizado a realização dessa importante competição adamantinense.

 

 

Fonte:Jair Kbça — “O bam bam bam da região”

Compartilhe esta notícia