13 de setembro de 2020

PT lança os irmãos Sérgio Belarmino e Manoel Belarmino (Nequinha), pré-candidatos a prefeito e vice em Lucélia

PT lança os irmãos Sérgio Belarmino e Manoel Belarmino (Nequinha), pré-candidatos a prefeito e vice em Lucélia
Os irmãos, Manoel Belarmino (Nequinha dos Correios) e Sérgio Belarmino, pré-candidatos a vice-prefeito e prefeito, e o presidente do diretório municipal do PT em Lucélia, Antônio Sérgio Caldeira (Divulgação/Da Assessoria).

Partido anuncia que 15 nomes estão inscritos como pré-candidatos a vereador

Em convenção realizada neste domingo (13) – número que identifica o Partido dos Trabalhadores – o diretório municipal da legenda oficializou os nomes dos irmãos Sérgio Belarmino e Manoel Belarmino (Nequinha dos Correios) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lucélia.

De acordo com a publicação realizada na fanpage do diretório, a legenda tem 15 nomes de pré-candidatos a vereador. Os nomes não foram divulgados. Em contato com uma representante do partido, a informação é que a divulgação será feita após o registro junto à Justiça Eleitoral, o que deve ser feito até o dia 26 de setembro.

A fanpage cita que a legenda buscou diálogo e unidade com outras siglas locais, sem sucesso, o que levou ao lançamento de uma chapa pura. “Após muita reflexão e algumas tentativas de união por um bem comum para a disputa eleitoral, abrindo mão de egos e vaidades, buscando por uma unidade, sem êxito por parte de outros partidos, decidimos por bem lançar nossa chapa majoritária de prefeito e vice e nossa chapa proporcional de vereadores”, explica.

“Acreditamos que nosso partido, por meio do saudoso professor João Pedro, fez a melhor gestão nesta cidade nos oito anos em que fomos governo, seja na saúde, assistência social, cultura, lazer e principalmente educação! Portanto estamos dispostos e motivados a lutar por um projeto em que o povo, e não os governantes, seja o protagonista de nossa gestão”.

Segundo informa a fanpage do diretório municipal, Sérgio Belarmino é professor, com atividades ligadas às entidades, clubes de serviço e projetos sociais. Já Manoel Belarmino foi funcionário público por 35 anos em Lucélia. “Dois irmãos, negros, de família humilde, do povo, que representarão a sua classe social, ambos pessoas honestas, idôneas, sem antecedentes criminais, uma família exemplar, perfil de pessoas que ansiamos ver em cargos públicos, afinal políticos não são todos iguais, a escolha é nossa, por meio do voto”, destaca a publicação.

A fanpage traz ainda uma síntese da proposta de atuação. “Coletividade, justiça social, defesa das minorias e maiorias sem voz serão algumas de nossas prioridades! Uma cidade inteligente articulando poder público e privado, criando conselhos e orçamento participativos, informando e politizando a população em busca de transparência e transformação das estruturas viciadas em que se encontra o poder público atualmente”, diz a publicação, que continua:

“Ressuscitar Lucélia, que padece nas mãos dos que aí estão, é nossa luta. Resgatar a autoestima da população, criar emprego e oportunidades, investir em cultura e lazer, incluir o jovem e o idoso, as mulheres, os negros e a comunidade LGBT nas políticas públicas, recomeçar um novo projeto e superar a velha política dos caciques do poder.

Portanto, nosso lema será ‘Por Lucélia, de novo, com a força do povo”, finaliza.

 

Assessoria de Comunicação – Aqui Lucélia

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês