17 de abril de 2024

PROPPG realiza capacitação de estudantes de Saúde e Medicina para uso da plataforma UpToDate

PROPPG realiza capacitação de estudantes de Saúde e Medicina para uso da plataforma UpToDate
Treinamento será na manhã de 17 de abril no Câmpus II

A fim de capacitar estudantes das áreas de Biológicas e Saúde e de Medicina para uso da plataforma UpToDate, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) do Centro Universitário de Adamantina realizará um treinamento na manhã desta quarta-feira, 17, no auditório Miguel Reale, Câmpus II.

Dividida em dois momentos, a atividade será ministrada das 7h30 às 9h10 para um grupo de alunos e das 9h20 às 11h para outra turma.

A plataforma, da empresa holandesa Wolters Kluwer, reúne uma base de informações médicas baseada em evidências que fornece suporte às decisões clínicas.

“O UpToDate é uma ferramenta que traz ótimas evidências científicas sobre condições de saúde específicas. Por isso, a capacitação dos nossos alunos torna-se importante para que consigamos apresentar uma conduta clínica com maior segurança para nossos pacientes”, afirma o coordenador geral de Pesquisa, Prof. Dr. Paulo Roberto Rocha Júnior.

O palestrante da capacitação, Mário Henrique Machado Rosa, participará de modo on-line. Mário é Customer Success Specialist na América Latina (em tradução livre, especialista em sucesso do cliente), uma área em constante expansão que se dedica à evolução da experiência de clientes para alcançarem seus objetivos ao utilizar uma solução.

 

 

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês