14 de novembro de 2019

Projeto Guri de Adamantina realiza apresentação de Audição Pedagógica Semestral

Projeto Guri de Adamantina realiza apresentação de Audição Pedagógica Semestral
Foto - Polo do Projeto Guri de Adamantina apresenta Audição Pública.

Fernanda Leite Frasson, Coordenadora do pólo Projeto Guri de Adamantina

Foi realizada nos dias 12 e 14 de novembro, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, a Audição Pedagógica dos alunos do Projeto Guri de Adamantina.

Com o encerramento das atividades semestrais, o Projeto Guri se organiza para apresentar as famílias, autoridades municipais e comunidade a Audição Pedagógica. Trata-se de um ensaio aberto onde os alunos apresentam o resultado do trabalho realizado em sala de aula e seu desenvolvimento.

As apresentações foram divididas por cursos e contou com a participação de todos os alunos de Percussão, Cordas friccionadas, Sopros, Coral Infanto Juvenil e Iniciação Musical. No repertório músicas de compositores nacionais e internacionais, e a participação dos alunos do Curso de Coral Infanto Juvenil e Iniciação Musical que surpreendeu a todos.

“Foi um momento muito especial para os alunos e também para equipe do Projeto Guri, pois contribui para a motivação dos alunos, aprimorando o trabalho de prática de conjunto e a interação social. É gratificante receber os convidados e em especial os pais e os familiares, que se comovem com empenho e dedicação dos alunos no seu desenvolvimento e o avanço que cada um apresenta em seu período de aprendizado”, ressalta a Coordenadora Fernanda Leite Frasson.

A equipe do Projeto Guri agradece a presença de todos que prestigiaram esse momento, a Equipe do Polo Regional, Prefeitura Municipal, aos parceiros Secretaria de Cultura e Turismo, Projeto Asa, IAMA e Lar Cristão.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês