Rádio Life FM

Projeto Eu Missionário acontece neste domingo (26) em Adamantina

Trio elétrico com Israel Costa estará em Adamantina neste domingo.

Adamantina recebe na tarde deste domingo (26) o Projeto Eu Missionário. Em um trio elétrico, a iniciativa leva pregações, louvores e outras manifestações religiosas, independente de religião, com o cantor Israel Costa.

 

Em Adamantina, o ponto de partida será às 15h na Avenida Marechal Castel Branco (via de acesso), em frente ao Ginásio de Esportes, em direção ao Jardim Brasil. A estrutura irá circular pelo bairro.

Os organizadores pedem que as pessoas utilizem máscaras de proteção facial, álcool 70% para higienização das mãos e mantenha o distanciamento. Os moradores também podem acompanhar de suas casas, no trajeto.

 

Mais de 130 cidades

O Projeto Eu Missionário iniciou suas atividades em 5 de abril do ano passado, tendo como finalidade levar uma palavra de esperança, fé e o amor pelas ruas da cidade, independente de religião, sendo realizado pela primeira vez na cidade do cantor Israel Costa, em Herculândia.

Sem imaginar a proporção que tomaria, um tempo depois, iniciou lives e passou a ser conhecido em todo o país. Com a estrutura do trio elétrico, o Eu Missionário já esteve em mais de 130 cidades pelo Brasil.

 

Fonte: Siga Mais

Sair da versão mobile