25 de setembro de 2021

Projeto Eu Missionário acontece neste domingo (26) em Adamantina

Projeto Eu Missionário acontece neste domingo (26) em Adamantina
Trio elétrico com Israel Costa estará em Adamantina neste domingo.

Adamantina recebe na tarde deste domingo (26) o Projeto Eu Missionário. Em um trio elétrico, a iniciativa leva pregações, louvores e outras manifestações religiosas, independente de religião, com o cantor Israel Costa.

 

Em Adamantina, o ponto de partida será às 15h na Avenida Marechal Castel Branco (via de acesso), em frente ao Ginásio de Esportes, em direção ao Jardim Brasil. A estrutura irá circular pelo bairro.

Os organizadores pedem que as pessoas utilizem máscaras de proteção facial, álcool 70% para higienização das mãos e mantenha o distanciamento. Os moradores também podem acompanhar de suas casas, no trajeto.

 

Mais de 130 cidades

O Projeto Eu Missionário iniciou suas atividades em 5 de abril do ano passado, tendo como finalidade levar uma palavra de esperança, fé e o amor pelas ruas da cidade, independente de religião, sendo realizado pela primeira vez na cidade do cantor Israel Costa, em Herculândia.

Sem imaginar a proporção que tomaria, um tempo depois, iniciou lives e passou a ser conhecido em todo o país. Com a estrutura do trio elétrico, o Eu Missionário já esteve em mais de 130 cidades pelo Brasil.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês