Rádio Life FM

Projeto do Lions Clube de Adamantina vai distribuir 2 mil mudas de árvores na ExpoVerde e sortear 4 bicicletas

Foto: Entrega de mudas - O presidente do Lions Clube, Paulo Peres, convida os alunos das a comparecer no estande do Lions na ExpoVerde para retirar sua muda de árvore e concorrer a bicicletas - Foto - Assess. Imprensa/Lions Clube.

As mudas de árvores estarão sendo distribuídas apenas aos alunos, a partir de quinta-feira, 5, no estande do Lions Clube na 29ª ExpoVerde

Neste mês de setembro, o Lions Clube de Adamantina lança mais uma edição do projeto ambiental “Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida”, ação realizada há 10 anos no município.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Paulo Peres, serão distribuídas 2 mil mudas de árvores para alunos das instituições de ensino fundamental de Adamantina, promovendo ampla conscientização junto às crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente.

As mudas de árvores estarão sendo distribuídas apenas aos alunos, a partir de quinta-feira, 5, no estande do Lions Clube na 29ª ExpoVerde que acontece de 4 a 8 de setembro, no Recinto Poliesportivo.

Os horários de entregas das mudas serão das 9h às 11h e das 14h às 17h. Ao receber a muda, o aluno vai preencher um cupom para concorrer a quatro bicicletas que serão sorteadas durante os próximos 10 meses. O primeiro sorteio acontecerá 10 dias após a entrega das mudas e os demais sorteios serão trimestrais.

A criança sorteada será visitada pelos companheiros (as) do Lions Clube e se a muda de árvore estiver devidamente plantada e sendo cultivada, o aluno (a) será contemplado (a) com uma bicicleta.

O projeto é coordenado pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sival de Luna Frigo, com total apoio da diretoria do Lions Clube e dos parceiros, Branco Peres Agribussiness, Camda e Prefeitura de Adamantina.

“Agradecemos o apoio dos nossos parceiros e contamos também com o apoio dos pais para que preencham os cupons junto com a criança nos horários indicados, para que ela possa trocar o cupom por uma muda”, destacou o presidente Paulo Peres.

 

Assessoria de Imprensa – Lions Clube

Sair da versão mobile