3 de março de 2020

Projeto Asa realiza carnaval para crianças e adolescentes

Projeto Asa realiza carnaval para crianças e adolescentes
Foto - Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto ASA, realiza carnaval para as crianças.

No dia 21 de fevereiro, o Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto ASA, realizou um carnaval para as crianças que frequentam o Projeto. Alegria, interação e descontração marcaram a comemoração.

As crianças e adolescentes entre 04 a 14 anos, participaram do baile de carnaval da infância, com músicas infantis e marchinhas de Carnaval, com o principal propósito de promover a integração e estimular a convivência entre eles.

O evento foi promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e SCFV-PROJETO ASA. A programação contou com brincadeiras, fantasias, danças e muita diversão.

Um dos principais objetivos do Serviço de Convivência é incentivar a autonomia e o protagonismo, visando sempre fortalecer dos vínculos familiares e comunitários.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês