12 de maio de 2021

Projeto ‘Adamantina do Bem’ precisa de doações para ajudar famílias em situação de dificuldades

Projeto ‘Adamantina do Bem’ precisa de doações para ajudar famílias em situação de dificuldades

A partir da iniciativa de um grupo de amigas nasceu o Projeto ‘Adamantina do Bem’, que tem realizado constante campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene, roupas e móveis para famílias necessitadas do município e que se encontram em situação de dificuldades financeiras, em especial pela falta de emprego causada pela pandemia da Covid-19.

 

Com o slogan ‘Juntos somos mais fortes!’ a ação tem buscado a colaboração da população adamantinense para poder atender diariamente a significativa quantidade de pessoas que pedem ajuda, na maioria dos casos para ter apenas o básico dentro de casa, principalmente na parte de alimentação.

 

As responsáveis pelo Projeto – Ana Paula Ferreira, Liege Almeida e Joelma Fuzari Rangel – explicaram ao Adamantina Net que antes de entregar a doação é feito um levantamento para saber se os beneficiados já não recebem doação ou qualquer ajuda de entidades do município ou da Prefeitura. “Até porque, a nossa proposta é atender quem realmente precisa e não tem quem ajuda”.

 

Os pontos de arrecadação são: Conveniência Alto Giro, Rangel Vidros, Rádio Criativa, Della Conveniência e Mercado Industrial.

 

“Caso a pessoa queira fazer uma doação e não pode levar até estes lugares, basta ela avisar que vamos buscar onde for preciso. Também seria importante contar também com a colaboração das associações de moradores, para que façam uma coleta no seu bairro e nos repasse. Afinal, o objetivo de todo esse trabalho é reverter tudo o que conseguirmos para os moradores da nossa cidade. E gostaríamos de aproveitar e agradecer de coração todos os nossos colaboradores que sem medir esforços estão se dedicando junto com a gente nessa causa”, destacaram as responsáveis.

 

O Projeto ‘Adamantina do Bem’ tem o apoio da Criativa FM e da Adt Mídias.

Informações e contatos para doações pelos telefones (18) 99746 7611 – com a Paula, também (18) ou 99631 8082 – com a Joelma.

 

Faça o bem você também!

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês