11 de maio de 2019

Programa Karen à Mesa com o Pai, da Life FM, reuniu mãe e filha para homenagear as mães pelo seu Dia

Programa Karen à Mesa com o Pai, da Life FM, reuniu mãe e filha para homenagear as mães pelo seu Dia
Karen Benetti Aguiar e Ana Laura, juntas na Life FM

Apresentadora Karen Benetti Aguiar falou com sua filha, Ana Laura Aguiar da Silva, sobre assuntos de família

A semana do Dia das Mães movimentou a programação da Rádio Life FM de Adamantina com assuntos importantes sobre mãe, filho, família e os desafios constantes do dia a dia.

A programação deste sábado reuniu mãe e filha para uma conversa sobre temas do cotidiano em família, durante o Programa Karen à Mesa Com o Pai, com a apresentadora Karen Benetti Aguiar, que trouxe na manhã deste sábado, a sua filha Ana Laura Aguiar da Silva, de 13 anos, com quem conversou sobre a relação de mãe e filha.

O tema da conversa foi exatamente esse: De mãe para filha e de filha para mãe, onde ambas destacaram a importância do respeito, da amizade, a confiança e até mesmo uma grande parceria, cumplicidade, entre mãe e filha.

Desde as coisas mais simples do dia a dia da família, como, por exemplo, as tradicionais frases de mães, do tipo: Leva blusa que vai esfriar! Não fique até tarde acordada porque é preciso levantar cedo amanhã! Isso tudo são oportunidades onde mães e filhos constroem uma base muito sólida para um relacionamento de respeito e muito amor familiar.

Segundo Karen, a sua filha, Ana Laura, apesar de adolescente, tem apenas 13 anos, tem muita personalidade e tem sido uma grande companheira para juntas compartilharem grandes experiências de vida juntas.

Karem A Mesa

Reportagem – Rádio Life FM

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês