25 de julho de 2022

Programa ‘Agora é Que São Elas’ evidencia a história de George Roberts, um brasileiro que fez sucesso nos EUA

Programa 'Agora é Que São Elas' evidencia a história de George Roberts, um brasileiro que fez sucesso nos EUA

 

 

No ‘Agora é Que São Elas’ da última quinta-feira (21), Mayra Ferrari conversou com o jornalista/apresentador George Roberts, diretamente dos Estados Unidos.

 

George Roberts iniciou sua vida profissional como professor de língua inglesa, é bacharel em Letras (inglês/português), sua segunda formação foi em jornalismo e seu mestrado em Psicologia da Educação. Tem uma vasta experiência no teatro e participou de TV e cinema.

 

Ele ficou mais conhecido como Jornalista e Apresentador na comunidade brasileira dos Estados Unidos. Em 2009 foi destaque como um dos colunistas da revista Só Festa USA. Foi apresentador da “The Fashion Channel” – Veja TV, onde fazia coberturas de eventos de moda em Nova York e Nova Jersey e passou a entrevistar estilistas e modelos conhecidos na indústria do mundo fashion.

 

Como comunicador, conquistou seu espaço entre as celebridades e passou a ser o apresentador oficial dos eventos da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Desde 2014, assina a coluna George Robert’s Talks no maior jornal Brasileiro dos Estados Unidos “Brazilian Times Newspaper”.

 

George também criou o programa George Robert’s Talks, onde entrevista pessoas que são o maior sucesso independente da área em que trabalham.

 

Desde menino George sonhava em morar nos Estados Unidos. Aos 16 anos já dava aulas de língua inglesa. “A oportunidade de intercambio surgiu no último período da faculdade”, conta ele, e nos Estados Unidos ele terminou o curso, fez seu mestrado e deslanchou profissionalmente.

 

George diz ter ‘se encontrado’ quando cursou sua segunda graduação: jornalismo. “No período da minha formatura recebi o convite para trabalhar na TV e tive a oportunidade de desenvolver o trabalho que venho desenvolvendo até hoje”, declara realizado.

 

 

George falou também da importância de conhecer a cultura americana e ter uma certa fluência no idioma falado no país escolhido.

“Existe um choque cultural muito grande”, conta o colunista, entrevistador e influenciador.

 

Ao longe dos últimos 15 anos, George já teve a oportunidade de entrevistar vários artistas que passaram pelo país.

 

Depois de responder com dicas valiosas as perguntas da apresentadora e do público do programa George  Roberts concluiu dizendo: “tudo é possível, basta acreditar para que tudo se realize”.

 

Para acompanhar o bate-papo na íntegra acesse:

 

 

 

Compartilhe esta notícia