21 de fevereiro de 2018

Procurador Geral de Justiça de SP visita Deinter-8 em Presidente Prudente

Procurador Geral de Justiça de SP visita Deinter-8 em Presidente Prudente
Reunião dos delegados com Dr. Gianpaolo Poggio Smanio, Procurador Geral de Justiça de São Paulo

O Dr. Walmir Geralde, Delegado de Polícia Diretor do Deinter 8 – Presidente Prudente, recepcionou no início da tarde desta terça-feira (20) o Exmo. Sr. Dr. Gianpaolo Poggio Smanio, Procurador Geral de Justiça de São Paulo, durante visita à sede Departamental.

A visita teve por objetivo conferir o funcionamento do NAI – Núcleo de Atuação Integrada, formado por policiais civis e promotores de justiça, e que conta com apoio de agentes do Tribunal de Contas do Estado – TCE, oportunidade em que assistiu a uma apresentação dos trabalhos conjuntos já realizados.

Estiveram presentes a Delegada Seccional de Polícia de Presidente Prudente, Dra. Iêda Maria Cavalli Aguiar Filgueiras, a Delegada Corregedora da 8ª Corregedoria Auxiliar, Dra. Sandra Cristina Tartari, os Delegados de Polícia, Dr. José Carlos de Oliveira Júnior e Dr. Gerson Leandro Gimenes Franco, Divisionários do Deinter 8, Dr. Moacir de Oliveira Lima e Dr. André Luis Luengo, Assistentes do Deinter 8, Dr. Luis Carlos de Oliveira e Dr. Claudinei Alves, Delegados de Polícia Assistentes da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, Promotores de Justiça Marcelo da Silva Martins Pinto Gonçalves e André Tuffi, integrantes do NAI, além do Dr. Maurides Tedeschi, Diretor Técnico da Unidade Regional do Tribunal de Contas de São Paulo em Presidente Prudente

O Exmo. Procurador elogiou o trabalho e atribuiu o sucesso até aqui produzido pela integração dos três órgãos, cujo modelo quer ver implementado em outras regiões.

Apresentação (1)Diretor, ProcuradorProcurador, Diretor, TCReunião 1Reunião 2
Compartilhe esta notícia