14 de outubro de 2021

Procon de Adamantina informa sobre Nota Fiscal Paulista

Procon de Adamantina informa sobre Nota Fiscal Paulista

O Procon Municipal de Adamantina, órgão vinculado à Secretaria de Administração, informa que de acordo com o manual que institui o Programa da Nota Fiscal Paulista no Estado de São Paulo, o órgão não pode realizar nenhum cadastro ou criar qualquer tipo de senha para o usuário do Programa, sendo que tal procedimento é de inteira responsabilidade do cidadão cadastrado no Programa.

 

Funcionalidades do Sistema

 

Os funcionários do PROCON Municipal terão acesso somente às seguintes funcionalidades:

 

Desbloqueio de senha

 

Registro de reclamação (consultar reclamação existente ou anexar documentos a reclamação).

 

Cadastro de funcionários como “Usuário Procon” para que possam fazer o atendimento aos consumidores. Esse cadastro deve ser realizado somente pelo gestor responsável pelo Procon, por meio de login e senha específico.

 

IMPORTANTE: O login e senha são individuais e não devem ser compartilhados. Cada um é responsável pelo seu CPF e consequentemente por toda à atividade desenvolvida dentro do Sistema. Caso aconteça alguma irregularidade, o detentor do CPF responderá pelos atos.

 

O gestor do Procon, também é responsável por criar e gerenciar os usuários do Procon. Desta forma, caso algum usuário não trabalhe mais no Procon, o gestor deverá desativar o acesso dele.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia