6 de abril de 2019

Prioridades da Região da Alta Paulista são debatidas com Governo do Estado

Prioridades da Região da Alta Paulista são debatidas com Governo do Estado
Prefeitos da região em busca de recursos junto ao governo de São Paulo

Um documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade) e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana

Em ofício datado em 29 de março, a Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista), reforçou pedidos considerados prioritários ao secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo, Marco Vinholi.

O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade) e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana.

Entre os pedidos consta a efetivação de linha aérea no aeroporto de Dracena, com destino a São Paulo ou Campinas, um hospital regional ou o fortalecimento das Santas Casas da região e as tão almejadas compensações pela instalação de presídios em toda a Alta Paulista.

“Após reunião e debate com a participação da maioria dos prefeitos, decidimos que estes pontos, que ainda não há projetos que os envolvem, são prioritários para o desenvolvimento regional. Por isso continuaremos o trabalho iniciado pelas gestões anteriores da Amnap e agora com o novo governo estadual, com objetivo de sensibilizarmos as autoridades para que tenham olhar especial para estas necessidades”, explica Gilmar.

Fonte: Gi Notícias
Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia