11 de abril de 2024

Primeiro Episódio do Programa “ Saúde é o que Interessa temporada 2024 ”, Dia do Autismo.

Primeiro Episódio do Programa “ Saúde é o que Interessa temporada 2024 ”, Dia do Autismo.

 

Início da Temporada 2024 do Programa Saúde é o que Interessa

O Programa Saúde é o que Interessa temporada 2024 teve início na Quarta-Feira, 03 de Abril, das 20h às 21h, com transmissão simultânea na frequência 107,9MHz e nas plataformas YouTube e Facebook da Life FM. O programa foi apresentado pelo Dr. Guilherme Dias Bonadirman e teve a participação, em sua primeira noite de apresentação, da convidada Maria Gabriela, aluna do 4º ano do curso de Medicina do Centro Universitário de Adamantina e integrante da Liga de Clínica Médica, e Carla Sichieri, Fisioterapeuta com Especialização em Fisio Hospitalar.

A Fisioterapeuta destacou sobre o Transtorno do Espectro Autista, com diferentes tipos de comportamentos. Carla afirmou que os questionamentos de comportamentos são constantes para se obter um laudo afirmativo se o paciente pode ser notificado com TEA – Transtorno do Espectro Autismo, e reforçou que quanto menor for a criança, será difícil obter uma avaliação exata, pois a criança ainda está na primeira fase da vida, podendo ser feitas estimulações precoces.

Conheça sobre o Reinventar e sua forma de atuação

Aqui você pode destacar informações sobre o projeto Reinventar e como ele atua no contexto abordado na entrevista. É uma oportunidade para os leitores conhecerem mais sobre iniciativas relacionadas à temática discutida.

WhatsApp Image 2024 04 11 At 13.17.27

Acesse o link abaixo e confira a entrevista completa para aprimorar seu conhecimento:

 

Compartilhe esta notícia