25 de novembro de 2024

Primeiro bombeiro a servir no quartel em Adamantina, em 1976, morre aos 71 anos

Primeiro bombeiro a servir no quartel em Adamantina, em 1976, morre aos 71 anos
Sargento Adonias da Silva morreu em Marília, onde morava. Corpo é velado em Adamantina.

Morreu nesta segunda-feira (25) em Marília, aos 71 anos, o 3º sargento PM Adonias da Silva. Em 1976 ele foi o primeiro bombeiro destacado a servir no quartel de Adamantina logo após sua instalação, em 1976. Ele morava em Marília.

Sua morte repercutiu entre seus colegas de farda em Adamantina. “O efetivo da Estação de Bombeiros de Adamantina se encontra em luto com o falecimento de seu irmão de farda 3º sargento PM Adonias da Silva”, diz a nota recebida.

Sargento Adonias (Arquivo/Cedida).

Conforme destaca o comunicado, Adonias dedicou sua carreira ao Posto de Bombeiros de Adamantina, vindo a se aposentar no ano de 2002. Ele atuou no efetivo local desde 1976, quando da instalação da unidade na cidade. “Adonias foi filho primogênito do quartel de Adamantina, sendo o primeiro bombeiro destacado a servir nesta Unidade logo após sua instalação no ano de 1976”, prossegue a nota.

Segundo a empresa funerária Haddad Organização Social, o velório do militar ocorre no Jardim da Saudade Haddad – sala Acácia Amarela, a partir das 18h de hoje. Seu sepultamento está previsto para estra terça-feira (26), às 8h, no Cemitério de Adamantina.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia