1 de agosto de 2023

Preso cai da cama, sofre traumatismo e morre no HC

Preso cai da cama, sofre traumatismo e morre no HC

A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um sentenciado da penitenciária de Álvaro de Carvalho que acabou morrendo ontem no Hospital das Clínicas após ficar internado cerca de duas semanas.

Em outra ocorrência, o HC comunicou a morte de outro paciente que deu entrada vítima de graves ferimentos no rosto e ainda não foi identificado.

No primeiro caso: a vítima foi o presidiário Robson Carlos da Silva, de 51 anos. De acordo com o HC, ele deu entrada no dia 14 de julho, sendo trazido da penitenciária de Álvaro de Carvalho com a informação de que teria sofrido “queda da cama, com trauma em região temporoparietal esquerda”. Mas, acabou morrendo ontem.

Outro boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária refere-se à morte de uma pessoa ainda não identificada que deu entrada no dia 22 de julho, com diversos ferimentos no rosto, sendo encontrado em via pública pelo SAMU.

O desconhecido morreu ontem, vítima de politrauma, segundo informação do HC. As impressões digitais foram coletadas para ajudar na identificação da vítima.

 

Fonte: Visão Noticias

Compartilhe esta notícia