21 de fevereiro de 2021

Prefeitura registra BO de furto de notebook no CIS; estudante de medicina devolve equipamento

Prefeitura registra BO de furto de notebook no CIS; estudante de medicina devolve equipamento
Envolvida estava entre o grupo de estudantes presos por tráfico de drogas, em maio de 2019.

Um caso de furto de um notebook no CIS (Centro Integrado de Saúde), recém adquirido pela Prefeitura de Adamantina, foi registrado na manhã desta sexta-feira (19) por representante do poder público municipal junto à Polícia Civil local, com a elaboração de boletim de ocorrência. O equipamento foi adquirido a pouco tempo, pela Prefeitura, e estava designado aos serviços internos da unidade de saúde.

 

Porém, após o fato ser comunicado à Polícia, uma estudante de medicina, que realiza atividades acadêmicas no CIS, devolveu o equipamento, entregue a uma funcionária do local. Não é possível saber se as atividades da estudante são estágio ou internato. Ela é aluna do curso de medicina da UniFAI, e estava no grupo de alunos que foram presos por tráfico de drogas, em uma operação realizada pela Polícia Civil em maio de 2019. Depois de presa em flagrante, a estudante conseguiu a liberdade em instâncias superiores da Justiça.

 

Sobre o caso, o SIGA MAIS solicitou nota à Prefeitura de Adamantina, às 13h45, aos e-mails [email protected] e [email protected], e por mensagem ao secretário municipal de saúde, solicitando informações e as providências do poder público quanto ao caso. Até o fechamento deste conteúdo e sua publicação, nenhuma resposta foi recebida. O SIGA MAIS procurou a Polícia Civil, que confirmou o registro do boletim de ocorrência.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia