30 de dezembro de 2020

Prefeitura fecha acessos ao loteamento que recebe aglomerações

Prefeitura fecha acessos ao loteamento que recebe aglomerações

Depois da publicação no último domingo (27), de matéria exclusiva sobre as aglomerações que vem ocorrendo com frequência em um loteamento aberto localizado nas proximidades do Estádio Municipal e Parque dos Pioneiros , a repercussão levou a Prefeitura a fazer o fechamento dos acessos residencial.

 

As vias que permitem chegar ao loteamento foram interditadas com a instalação de tubos de concreto. A medida quer evitar o trânsito de veículos pelo local, e tentar evitar aglomerações.

 

No domingo, foi pedido informações à Prefeitura, sobre as medidas que poderiam ser adotadas para enfrentamento às aglomerações, na cidade, e outras ações para combater cenários e práticas que possam favorecer a transmissão do novo coronavírus. Até o fechamento e publicação deste conteúdo a área de comunicação da Prefeitura não respondeu.

 

 

Novo “chamado”

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens já circula um novo chamado com o objetivo de reunir pessoas na virada do ano, a partir das 23h do dia 31 (quinta-feira), nas proximidades do campus II da UniFAI. Veja:

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia