13 de maio de 2019

Prefeitura e Câmara de Lucélia realizam reunião sobre a reativação do Tiro de Guerra

Prefeitura e Câmara de Lucélia realizam reunião sobre a reativação do Tiro de Guerra
Autoridades presentes na reunião sobre a reativação do Tiro de Guerra de Lucélia - Foto - Kako de Oliveira

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara, vereadores, representantes do Exército e da PM e convidados

Foi realizada na tarde desta segunda feira (13), no recinto da Câmara Municipal de Lucélia, uma reunião para discutir a possibilidade da reativação do Tiro de Guerra no município e os benefícios que isso poderá trazer para toda a comunidade, especialmente para os jovens.

Estiveram presentes na oportunidade, diversas autoridades, entre elas, o Sargento Saulo, instrutor do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, o Tenente Vagner, da Polícia Militar, o Prefeito de Lucélia, Carlos Ananias Campos de Souza Júnior, o Presidente da Câmara Municipal de Lucélia, Eduardo Fatinanci e vereadores, representantes do Conselho Tutelar de Lucélia, além de convidados.

Na oportunidade foram discutidos vários assuntos relacionados à possibilidade de reabertura do Tiro de Guerra, os benefícios que poderia trazer para a população, principalmente para os jovens, detalhes sobre o funcionamento do TG e o prefeito colocou á disposição os prédios do município e se colocou à disposição para que seja feito o que for possível nesse sentido.

O município deverá receber no próximo final de semana, a visita do Coronel Chiareli, que vai fazer uma inspeção no local onde funcionava o Tiro de Guerra de Lucélia, bem como em outros prédios disponibilizados pelo município e assim decidir a possibilidade da reativação do TG.

TG   1

Vale lembrar que o Legislativo municipal, com o comprometimento dos vereadores, foi em busca dessa possibilidade e poderá se transformar em realidade.

O prefeito Carlos Júnior justificou as dificuldades que levaram ao fechamento do tiro de Guerra, fato que se deu durante o mandato de seu pai, Carlos Ananias Campos de Souza, então prefeito do município.

Reportagem – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia