27 de maio de 2019

Prefeitura de OC anuncia primeira etapa da Promoção IPTU Premiado 2019

Prefeitura de OC anuncia primeira etapa da Promoção IPTU Premiado 2019
Foto: João José da Silva (Diretor do Departamento de Tributação da Prefeitura de Osvaldo Cruz) (Foto: Arquivo_Prefeitura de Osvaldo Cruz)

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, anunciou na manhã desta segunda feira (27), que já estão disponíveis para entrega, os cupons da campanha IPTU Premiado 2019. A etapa vale para os contribuintes que pagaram à vista com desconto o imposto.

De acordo com o diretor, João José da Silva, esses contribuintes devem comparecer ao Setor de Tributação da Prefeitura e retirar os cupons, preenchê-los e depositar em urna própria para concorrerem aos vales-compras.

“Agora, no começo do ano, serão três vales-compras no valor de R$ 1 mil e seis vales-compras no valor de R$ 500,00. Esta etapa vale para quem quitou o importo à vista até 22 de abril”, disse João José.

Chance em dobro
Quem quitar o IPTU à vista, com desconto, vai ter direito a concorrer duas vezes, agora e no sorteio do fim de ano. No fim de ano ocorre o sorteio para todos os contribuintes, quem paga à vista e quem paga parcelado.

Para mais informações procure o setor de tributos da Prefeitura. O horário de atendimento é das 9h as 12h e das 13h30 as 16h.

(Fonte: Assessoria de Imprensa_Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia