29 de abril de 2019

Prefeitura de Adamantina vai terceirizar serviços de iluminação pública

Prefeitura de Adamantina vai terceirizar serviços de iluminação pública
Um dos locais com problemas é a avenida Marechal Castelo Branco, onde é possível encontrar lâmpadas queimadas (Foto: Jornal Diário do Oeste)

Medida visa resolver problemas na iluminação pública de Adamantina, alvo constante de reclamações da população

Com problemas em diversos pontos da cidade, a iluminação pública é alvo constante de reclamações da população e dos vereadores, que sempre pautam suas falas nas sessões em cobranças para melhor o serviço em Adamantina.

Porém, a Prefeitura alega falta de equipamentos e servidores públicos para realizar tal melhoria. Por isso, decidiu terceirizar a manutenção de postes e luzes. A informação foi divulgada na última quinta-feira (25), pelo Jornal Diário do Oeste.

Para a publicação, a Administração Municipal informou que já se encontra em andamento o processo licitatório que visa à contratação de empresa especializada para a manutenção da iluminação pública.

Sobre os custos da terceirização, a gestão Márcio Cardim disse que ainda avalia os valores que serão investidos. “Essa foi a alternativa encontrada em virtude da falta de equipamentos e pessoal por parte da Prefeitura que não está conseguindo atender a demanda”, informou.

Com informações do Jornal Diário do Oeste

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês