Prefeitura de Adamantina vai terceirizar serviços de iluminação pública
Um dos locais com problemas é a avenida Marechal Castelo Branco, onde é possível encontrar lâmpadas queimadas (Foto: Jornal Diário do Oeste)
Medida visa resolver problemas na iluminação pública de Adamantina, alvo constante de reclamações da população
Com problemas em diversos pontos da cidade, a iluminação pública é alvo constante de reclamações da população e dos vereadores, que sempre pautam suas falas nas sessões em cobranças para melhor o serviço em Adamantina.
Porém, a Prefeitura alega falta de equipamentos e servidores públicos para realizar tal melhoria. Por isso, decidiu terceirizar a manutenção de postes e luzes. A informação foi divulgada na última quinta-feira (25), pelo Jornal Diário do Oeste.
Para a publicação, a Administração Municipal informou que já se encontra em andamento o processo licitatório que visa à contratação de empresa especializada para a manutenção da iluminação pública.
Sobre os custos da terceirização, a gestão Márcio Cardim disse que ainda avalia os valores que serão investidos. “Essa foi a alternativa encontrada em virtude da falta de equipamentos e pessoal por parte da Prefeitura que não está conseguindo atender a demanda”, informou.
Com informações do Jornal Diário do Oeste
Redação – Kako de Oliveira