30 de maio de 2021

Prefeitura de Adamantina suspende aulas presenciais nas unidades de ensino municipais a partir de amanhã (31)

Prefeitura de Adamantina suspende aulas presenciais nas unidades de ensino municipais a partir de amanhã (31)

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, informa que todas as escolas municipais retornarão com o ensino remoto a partir de amanhã (31). A Educação Municipal de Adamantina voltou com as aulas presenciais o chamado Ensino Híbrido no último dia 17 de maio.

 

Todas as escolas foram devidamente preparadas seguindo todos os protocolos sanitários para que a retomada acontecesse. Professores, funcionários e as famílias fizeram a sua parte e durante as duas semanas, a avaliação foi positiva.

 

Contudo, devido a situação epidemiológica do município aliada ao surgimento de alguns casos nas escolas municipais e com a falta de leitos disponíveis em Adamantina e região, a Secretaria de Educação optou por suspender as aulas presenciais. A medida foi tomada com o objetivo de proteger os profissionais que atuam nas unidades de ensino municipais bem como os alunos e os familiares.

 

A Prefeitura de Adamantina pede a compreensão de todos e mais uma vez reforça a necessidade de que todos os munícipes devem tomar todas as medidas para evitar a propagação da COVID-19 que consiste no uso de máscara, distanciamento social e a vacina, para aqueles que já tem acesso ao imunizante.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia