26 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Adamantina se Pronuncia Sobre o Caso William Inacio

Prefeitura de Adamantina se Pronuncia Sobre o Caso William Inacio

Nota – Prefeitura de Adamantina informa auxílio destinado ao cidadão Willian Fernando Inácio

 

A respeito da entrevista concedida ontem a Rádio Life pelo cidadão Wilian Fernando Inácio, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem a informar que:

O cidadão Willian Fernando Inácio tem cadastro e é acompanhado pela secretaria desde fevereiro de 2020 até o momento. Ele é atendido com o benefício eventual todo mês e recebe ainda cestas básicas e leite para as crianças. Já foram enviados para ele também móveis e eletrodomésticos.

Sobre a casa que pegou fogo, a Secretaria de Assistência Social acionou a Secretaria de Planejamento e a planta da casa foi desenvolvida.

No entanto, até o momento não foram destinados materiais de construção, porque nem a casa e nem o terreno estão em nome da família. O terreno pertence a Associação dos Vicentinos de Adamantina.

A Secretaria de Assistência Social entrou em contato com os responsáveis solicitando que as documentações fossem regularizadas para que o terreno fosse destinado ao Willian Fernando Inácio.

Ano passado, todos os documentos foram enviados para Bauru, cidade sede da Associação dos Vicentinos. No entanto, agora a Associação dos Vicentinos mudou para o estado do Mato Grosso.

A Secretaria de Assistência Social afirma que está acompanhando todo o trâmite burocrático e que só concede material de construção quando a família e/ou pessoa tem o imóvel regularizado em seu nome.

Infelizmente, a Prefeitura está juridicamente impedida de fornecer qualquer material de construção a pessoa cujo imóvel não seja de sua propriedade, sob pena de responder por improbidade administrativa.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês