Rádio Life FM

Prefeitura de Adamantina recebe oficina de teatro para iniciantes

Inscrições são gratuitas e já estão abertas

Adamantina, 16 de setembro de 2019 – A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realiza a partir do dia 05 de outubro uma Oficina de Teatro para iniciantes.

O curso que acontece sempre aos sábados será composto por quatro encontros, sendo nos dias 5,12, 19 e 26 de outubro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Foram disponibilizadas 20 vagas. Os interessados devem garantir sua participação no Anfiteatro da Biblioteca Municipal – Avenida Adhemar de Barros, 200 Anexo a Praça Élio Micheloni – Centro – Adamantina/SP.

A oficina de iniciação teatral – criação de personagem promoverá o estímulo à arte teatral e, a partir dos jogos, os participantes terão contato com o próprio corpo possibilitando o encontro desse corpo com a personagem.

O curso será ministrado pela Bacharel em Direção Teatral pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP- 2007). Ela já atuou como Produtora, diretora, cenógrafa e figurinista de diferentes espetáculos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Sair da versão mobile