16 de setembro de 2019

Prefeitura de Adamantina recebe oficina de teatro para iniciantes

Prefeitura de Adamantina recebe oficina de teatro para iniciantes

Inscrições são gratuitas e já estão abertas

Adamantina, 16 de setembro de 2019 – A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realiza a partir do dia 05 de outubro uma Oficina de Teatro para iniciantes.

O curso que acontece sempre aos sábados será composto por quatro encontros, sendo nos dias 5,12, 19 e 26 de outubro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Foram disponibilizadas 20 vagas. Os interessados devem garantir sua participação no Anfiteatro da Biblioteca Municipal – Avenida Adhemar de Barros, 200 Anexo a Praça Élio Micheloni – Centro – Adamantina/SP.

A oficina de iniciação teatral – criação de personagem promoverá o estímulo à arte teatral e, a partir dos jogos, os participantes terão contato com o próprio corpo possibilitando o encontro desse corpo com a personagem.

O curso será ministrado pela Bacharel em Direção Teatral pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP- 2007). Ela já atuou como Produtora, diretora, cenógrafa e figurinista de diferentes espetáculos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês