20 de agosto de 2021

Prefeitura de Adamantina participa do lançamento do programa Nossa Rua

Prefeitura de Adamantina participa do lançamento do programa Nossa Rua

O prefeito Márcio Cardim participou do lançamento do Programa Nossa Rua, que foi realizado ontem (19), em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

 

De acordo com o Governo do Estado, a iniciativa visa firmar parcerias entre os municípios e o estado para melhorar a infraestrutura urbana de locais que ainda estão sem a devida pavimentação.

 

Com isso, a ação fará com que o trânsito nessas localidades ganhe segurança e a população tenha mais qualidade de vida. Será investido o montante de R$400 milhões, sendo R$200 milhões de repasse estadual e o mesmo valor pelos municípios.

 

O prefeito Márcio Cardim já assinou o protocolo de intenções para participar do programa, e as secretarias de planejamento e obras já estudam os possíveis locais para implantação do projeto.

 

Parlamento Regional

Ainda em São Paulo, o prefeito também esteve no anúncio da implantação do Parlamento Regional. A ação também do Governo do Estado foca em integrar os vereadores de todos os municípios paulistas Governança Interfederativa que é uma proposta da nova regionalização estadual.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia