1 de abril de 2022

Prefeitura de Adamantina participa do 4º Seminário Municipalista

Prefeitura de Adamantina participa do 4º Seminário Municipalista

O prefeito Márcio Cardim e o secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino, participaram ontem do 4º Seminário Municipalista realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Municípios (APM) e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Ainda durante o encontro, também aconteceu o encerramento da 64º edição do Congresso Estadual dos Municípios realizado na cidade de Campos de Jordão.

De acordo com as informações divulgadas, o Governo do Estado de São Paulo encaminhou para o ALESP a revisão do Projeto Lei Complementar nº760, de 01/08/1994, que contempla a proposta da nova organização territorial do estado.

O então governador, João Dória, ainda assinou o decreto que cria o “SandBox”. A Secretaria de Desenvolvimento Regional será a responsável pela coordenação do programa.

O objetivo do SandBox, segundo o Governo do Estado, é disponibilizar um modelo oficial que possibilite que as empresas ofereçam e criem novos produtos e serviços no âmbito das cidades inteligentes, conceito que já está sendo usado desde 2019.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês