Rádio Life FM

Prefeitura de Adamantina institui comissão julgadora do “Concurso Natal Mágico 2023”

Inscrições podem ser efetuadas até 5 de dezembro

A Prefeitura de Adamantina, por meio do decreto nº6.836 de 27 de novembro de 2023, que constitui a comissão municipal para julgamento das decorações luminosas de natal apresentadas no Concurso Natal Mágico 2023 que será realizado os dispostos na Lei nº 4.141, de 30 de Junho de 2022.

Confira abaixo os membros

– 1 (um) servidor público municipal, indicado pela Secretaria

Municipal de Administração:

Titular: SUELI RODRIGUES BARBE BÉRGAMO

Suplente: MARIA AUGUSTA DOMINGUES GOMES

II – 1 (um) servidor público da Câmara Municipal, indicado pelo

Presidente da Câmara Municipal:

Titular: PAULO HENRIQUE DE BRITO

Suplente: ANTÔNIO SPANHOLO

III – 1 (um) membro do Conselho Municipal de Turismo:

Titular: MÁRCIA ROCHA

Suplente: CECÍLIA PIERONI

IV – 1 (um) servidor público municipal, indicado pela Secretaria

Municipal de Cultura e Turismo:

Titular: SIMONE PATARO

Suplente: LIDIA PARRA GRESPAN

V – 1 (um) representante do sistema S, sendo ou do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); ou do Serviço Social do Comércio (Sesc); ou do Serviço Social da Indústria (Sesi); ou do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); ou do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); indicado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Titular: CLEYBER LUCIANO VIEIRA

Suplente: ALEXANDRE RENA

As funções de membro da Comissão Julgadora não serão remuneradas e seu exercício será considerado serviço público de natureza relevante. Os secretários de Cultura e Turismo, Sergio Vanderlei e de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira são os encarregados de acompanhar os trabalhos da comissão.

“Concurso Natal Mágico 2023”

Inscrições

Até 5 de dezembro de 2023

Presencialmente: no Paço Municipal, departamento de protocolo, de segunda a sexta, das 08h às 17h e online: www.adamantina.sp.gov.br

Quais empresas podem participar?

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa no ato da inscrição, como MEI, micro ou pequena empresa.

– Comerciantes e lojistas qualificados, por meio da apresentação do cartão CNPJ da empresa e como empresa de médio ou grande porte.

No ato da inscrição, a empresa deve anexar o cartão CNPJ que especifica em qual das modalidades a empresa será inscrita. A não apresentação desclassifica a empresa.

Premiação

O prêmio será no valor de R$25 mil divididos entre os três primeiros colocados. Os classificados de 4º a 6º colocados receberão uma placa de congratulações pela participação do concurso.

Cerimônia de Premiação

No dia 18 de dezembro, será realizado o evento na Praça Élio Micheloni, às 20h. As empresas inscritas deverão estar representadas no ato da premiação.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile