14 de outubro de 2019

Prefeitura de Adamantina informa desligamento do elevador pelos próximos 15 dias

Prefeitura de Adamantina informa desligamento do elevador pelos próximos 15 dias

Em razão da execução do processo de modernização do elevador, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa que o elevador ficará desligado pelos próximos 15 dias, a partir de hoje (14).

Nesta etapa, começam a ser entregues as partes e peças, bem como os serviços de montagem e instalação. O objetivo é tornar moderno os painéis de comando e os de despacho existentes por meio de uma corrente alternada e freqüência variável, com controle eletrônico micro processado.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado, isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça e melhora de performance com a redução de defeitos. Além disso, a cabina passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabina.

A Prefeitura pede a compreensão dos munícipes que precisam usar os serviços do Paço Municipal, porém a medida de desligamento é necessária para que as adequações sejam executadas de forma segura.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia