20 de setembro de 2019

Prefeitura de Adamantina esclarece sobre Vale-Alimentação

Prefeitura de Adamantina esclarece sobre Vale-Alimentação

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa aos servidores municipais que o vale-alimentação administrado pela VS Card Administradora de Cartões continua sendo recebido normalmente em todos os estabelecimentos comerciais que compõe a rede credenciada.

A empresa foi notificada a esclarecer o que motivou o corte no recebimento e a Vs Card informou que o Supermercado Godoy manifestou interesse em rescindir o contrato que está em vigência, porém como não houve a formalização do ato, as operações entre as duas empresas foram mantidas.

Além do Supermercado Godoy, os demais estabelecimentos interromperam as transações, porém isso não foi formalizado entre os supermercados com a Vs Card. Ontem (18), a Vs Card notificou todos os estabelecimentos via e-mail que participam da rede e nenhum soube informar o que motivou as ocorrências e os atendimentos por parte daqueles que interromperam foram retomados de forma imediata.

Dessa forma, a Prefeitura de Adamantina esclarece aos seus servidores que todos os estabelecimentos que compõe a rede credenciada Vs Card na cidade continuam operantes. O vale-alimentação continua sendo recebido nos Supermercados Godoy; Real; Tamoyo; Ravazi; Mituo; Suzano e nos Hipermercados Muffato (Presidente Prudente) Hipermercado Cocipa (Inúbia Paulista) e Hipermercado Muffato (Araçatuba).

 

Fonte: adamantina.sp.gov.br

Compartilhe esta notícia