26 de julho de 2019

Prefeitura de Adamantina emite ordem de serviço para execução da reforma externa do Paço Municipal

Prefeitura de Adamantina emite ordem de serviço para execução da reforma externa do Paço Municipal

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, emitiu ordem de serviço para que a Construlix – Construção, Indústria, Comércio e Serviços LTDA, dê início a execução da reforma externa do Paço Municipal. A empresa foi a vencedora do processo licitatório. O valor estimado da licitação é de R$141.527,91.

Para a execução da obra, uma nova massa de vidro deverá ser aplicada em torno da base externa e interna de todas as esquadrias, de acordo com o que for indicado no projeto e os vidros danificados serão substituídos por vidro liso transparente de 6 milímetros.

Na cobertura, a empresa contratada deverá fazer a retirada das calhas e rufos danificados, substituindo por peças novas, que tem a finalidade de evitar infiltrações causadas pelas águas das chuvas. Serão retiradas ainda as telhas de fibrocimento, substituindo por novas.

A empresa ainda será responsável por executar a demolição manual de lajotas, retirando as existentes na fachada do prédio, bem como deverá fazer a preparação da parede para recebimento de pintura com textura acrílica nesses locais e toda a parte externa do prédio será lixada para receber nova pintura.

Os serviços complementares serão executados com o balancim elétrico tipo plataforma para transporte vertical, proteção de fachada com tela de nylon, alvenaria de elevação em tijolo maciço comum, chapisco, reboco e limpeza final da obra.

O prazo para execução do serviço é de 60 dias, a contar do recebimento da ordem de serviço pelo departamento de engenharia do município.

Caso a proponente vencedora deixar de cumprir as exigências do instrumento convocatório, ficará sujeita às penalidades previstas na legislação vigente e no edital.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia