3 de setembro de 2019

Prefeitura de Adamantina e Tiro de Guerra 02-080 realizam desfile de 7 de setembro

Prefeitura de Adamantina e Tiro de Guerra 02-080 realizam desfile de 7 de setembro

Com o tema, “Adamantina 70 anos, o progresso está em suas mãos”, a Prefeitura de Adamantina e o Tiro de Guerra 02-080 realizam no sábado (7), o desfile de 7 de setembro em comemoração ao Dia da Independência.

A cerimônia de abertura acontecerá às 8h30 quando a Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e a Banda do Tiro de Guerra tocarão o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Adamantina. O desfile tem início às 9h e percorrerá a Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz.

Foram convidadas para participar do desfile 40 instituições entre escolas, entidades, órgãos e outros segmentos da sociedade. A expectativa é contar com 1500 pessoas percorrendo a avenida durante o desfile.

Participarão do desfile o Corpo de Bombeiros, a Clínica Pai Nosso Lar, Lar dos Velhos, Lions Club, Instituição Capaz, Grupo Escoteiro Caburé, Desbravadores, Unimed, Rotary, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Acrea, Secretaria de Cultura, Demolay e Polícia Militar.

Abrindo a semana da pátria, foi realizada na manhã desta segunda-feira (02), a cerimônia de hasteamento da bandeira no trevo de entrada principal da cidade.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês