Rádio Life FM

Prefeitura de Adamantina e GAMI se reúnem em busca de uma sede para a entidade

Foto - Membros do poder executivo, legislativo e do Grupo de Apoio Materno Infantil (GAMI) durante encontro que objetivou a solicitação de um local para instalação da sede do grupo.

Foi realizada nesta quinta-feira (3), no gabinete do prefeito Márcio Cardim, uma reunião com membros do Poder Executivo, Legislativo e do Grupo de Apoio Materno Infantil (GAMI).

O encontro teve como objetivo a solicitação de um local para instalação da sede do grupo de apoio depois de sancionada a lei 3.922 de 18 de setembro de 2019, de autoria dos vereadores Eduardo Fiorillo, Maria de Lourdes Santos Gil, “Dinha” e Hélio José dos Santos, que declara de utilidade pública o GAMI.

O GAMI é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, de saúde, recreativo e educacional e sem cunho político ou partidário.

Ela tem por objetivo colaborar com as instituições de saúde e educação, mobilizando e motivando gestantes, puérperas e crianças com orientações sobre desenvolvimento e cuidado integral materno-infantil, com apoio de equipe multidisciplinar da área de saúde, nos termos do estatuto social.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Sair da versão mobile