5 de julho de 2019

Prefeitura de Adamantina e Exército Brasileiro celebram Acordo de Cooperação para permitir funcionamento do Tiro de Guerra

Prefeitura de Adamantina e Exército Brasileiro celebram Acordo de Cooperação para permitir funcionamento do Tiro de Guerra
Foto – Subtenente Marcelo Eduardo Brufatto com o prefeito Márcio Cardim e o secretário de Administração, Evandro Souza durante assinatura do acordo de cooperação.

Foi firmado na tarde desta quinta-feira (4), o Acordo de Cooperação entre a Prefeitura de Adamantina e o Exército Brasileiro, objetivando permitir o funcionamento do Tiro de Guerra 02-080 no município.

O presente Acordo de Cooperação tem por finalidade regular a manutenção e o funcionamento do Tiro de Guerra em Adamantina e ainda estabelecer as responsabilidades dos partícipes na cessão de pessoal e patrimônio imobiliário, construção de instalações, fornecimento de mobiliário, utensílios, equipamentos e obras e serviços de manutenção.

O acordo que tem validade de cinco anos, improrrogáveis, entra em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União.

Em Adamantina, o Tiro de Guerra existe há 44 anos e tem realizado trabalhos sociais junto à comunidade e apoio a Prefeitura na realização das campanhas de arrecadação de alimento, de agasalho, trânsito, coleta de lixo e dengue.

A função do Tiro de Guerra é formar jovens conscientes de seu papel na sociedade, pois é uma escola de cidadania e civismo.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia